sábado, 13 de setembro de 2008

PÓS 11 DE SETEMBRO


Era uma vez, ou melhor, foram várias vezes que conversamos sobre “SER” no mundo, seus atributos, suas responsabilidades e seu compromisso senão conosco, com o social.
O mínimo que podemos esperar do nosso grupo social (enquanto identidade) são os arroubos de arrogância, de intolerância, de esquizofrenia e de uma série de patologias tão próximas de nós que por hora basta! Mas neste dito grupo social ainda não tinha surgido, ou melhor, surgiu mas foi prontamente informado e a ficha caiu, atitude de caráter MENTIROSA, INDIVIDUALISTA, que se escode por trás de falsa democracia.
Portanto, estamos inaugurando uma nova fase na história deste grupo,

A FASE DA IRONIA SEM SENTIDO, DO VAZIO, DO DESMEDIDO, DOS QUE SE REGOZIJAM NO EQUÍVOCO, SOBRETUDO DOS QUE SÃO APÁTICOS E SÃO OS PRIMEIROS A NEGAREM SUAS ATITUDES E SUA “IDENTIDADE” DIANTE DE OUTRO GRUPO SOCIAL.
Sejam super bem vindos a este mundo (blog) que doravante irá comungar com os ideais de manutenção da lógica do sitema e dar muitas gargalhadas dos tolos que insistem em “sonhar”.

UMA EXPLICAÇÃO:
Este blog é de todos e de ninguém, os pronomes prometem colaborar com os acontecimentos oriundos dos encontros fatais entre os afins, ou não!
Este blog é de todos e de ninguém, (para os desavisados isso é uma referência a origem da terra, quando o juízo de poder de alguns homens, se sobrepuseram diante dos demais e a história mostra onde estamos. “Os pronomes pessoais prometem colaborar com os acontecimentos” os seja: deixar que os fatos sejam fatos naturalmente e que cada um dos ‘EUS” envolvidos na história revele-se com suas histórias, “oriundos os aconteciemtnbos ou não” não está escrito aqui que possamos agregar pessoas ao nosso pensamento sem a permissão das pessoas e sim que libertemos nossa criatividade, “dos encontros fatias entre os afins, ou não” preciso explicar?
Pontanto caros leitores e administradores a bruxa está solta!
Detalhe: Nada pessoal, aqui é um grupo que discute o que é postado! Se é que alguém quer isso né?

2 comentários:

  1. Se considerarmos q a necessidade de explodir reside na força dos jovens, não nos surpreenderemos mais ao ver a falta de fineza e de discernimento que têm para se decidir em favor desta ou daquela causa: o q os atraiu é o espetáculo do ardor q cerca uma causa e, de algum modo, ver a mecha acesa – e não a causa em si. É por isso q os sedutores sutis se esforçam a fazê-los esperar a explosão antes q persuadi-los por razões: não é com argumentos q se conquista esses barris de pólvora.

    ResponderExcluir
  2. São reflexões... Nada mais que reflexões. Se o sentido é o escárnio e por conseguinte a pilhéria, devemos esperar o que diante das circunstâncias? Não obstante possibilidades diversas estão vivas em todos os lugares e instâncias...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog