Buemba! Buemba!
Depois da repetina decisão da saída do administrador-mor da "Folha", corre uma notícia bombástica nos meios de comunicação. As fontes dão conta de que uma pessoa que se designa "Luluzinha" a graduada, deverá entrar para o seleto conselho editorial da "Folha". As especulações são as mais variadas possíveis, uma vez que este nome remete imediatamente a uma outra poderosa do setor, A Doutora Lulu Pereira, que desde que foi denunciada, continua foragida. As fontes jornalisticas ( da imprensa marron) asseguram que tudo não passa de um golpe de marketing e que o que realmente está por trás de tudo é a volta trinfal da Dra. Lulu ou em caso de impedimento desta (devido à sua situação jurídica), ela estaria usando uma testa de ferro, ou laranja, mais em voga no momento. A imprensa "parda" já divulga "que na verdade não é nada disso" e que a verdade mesmo é que uma ex-discípula da ex-toda-poderosa (Dra. Lulu) tomou para si toda a responsabilidade dos ex-empreendimentos da ex-chefe. Nós da impresa "sem cor" que quase não sabemos da verdade dos fatos, ficamos aguardando os mesmos para ver quem é que tem razão.(Se é que alguém tem razão!) Aproveitando a onda de fofocas que rodopiam pelos ares jornalisticos desde a abdicação do administrador- fundador da "Folha", perguntamos, que linha editorial este blog tomará? Continuará primando pela profundidade filosófica ou cairá de vez no humor? O conselho de editores é chamado a responder a seu fiel público leitor.
Especulações a parte, uma coisa já se sabe de Luluzinha, ela realmente não gosta do bolinha. Dizem que é totalitária, mas numa atitude demagógica, propõe reabrir o caso da enquente " O emo do "ano" ou do "mês", ou do "semestre", enfim, daquela enquete cujo resultado, parece ter sido fraudada.
Algumas dúvidas:
ResponderExcluir.Como ,quando e onde Luluzinha foi escolhida para o conselho?
.Quem é da imprensa Marrom?
.Quem é da imprensa Parda?
.Quem é dá imprensa sem cor?
.Porque a imprensa Arco-Íris não se manifestou???
Só para responder: Na verdade não ouve uma escolha. O Lumenn gravou uns videos com alguns depoimentos e eis que surgiu o nome de Luluzinha ( a graduada) como nova membro do conselho editorial.
ResponderExcluirInclusive a ex- toda-poderosa estava presente, o que aumentou as especulações de Golpe de Marketing. Quanto as outras questões, espeificamente as cores da imprensa, ainda vamos definir qual será a cor do nosso jornalismo.
Ahhhh meméia, vai procurar um tanque de roupa pra lavar!!!Deixa D.Luluzinha estudar em paz!!!Que coisa...
ResponderExcluirNossa!!!! adorei a originalidade hahahahahahaha... mas LULUZINHA, tenha dó, LULUZÃO seria mais interessante...
ResponderExcluirQue palhaçada que falta de criatividade, Luluzinha Graduada,isso só pode ser idéia de de viadinho é claaaaaaaro
ResponderExcluir"bom dia pois o mal tem pressa"
ResponderExcluirDepois e ate muito antes percebi a futilidade desta vida mediocre embrulhada em banalidades como um preesente caro.
No entanto e com um grau à menos na percepção entendi que isto é vida,(hehehe) e com um olhar mais benevolo e atencioso a encontramos dentre varios e minimos lugares como no orvalho na folha de grama que cresce silenciosa, na teia que captura o inseto, no veneno e no antidoto, no sereno olhar bomdoso dos justo, no escorpião que não aprendeu a nadar, no prestimoso sapo traiçoeiro, na sincera e chorosa alice, e nos vilões que sempre entediosamente conta seus obvios planos certos da vilania para o heroi que a beira do fatidico, reverte tais vis circunstancias. Contudo a vida flue em tudo e nas minimas e pequenas coisas como este ( ) e quando extamente isso não ocorre, estamos em Saturno, enorme e imensamente grandioso planeta que cabe a solidão e o ego para alguns e eco para os loucos, que gritam e gritão a sua maneira aos ares sufocantes e inrespiravel, com isso prostados de joelhos na terra rupestres escrevem como registro nas pedras e em fosseis transfomados como simbolos de uma reles e fugaz existencia e se dão por felizes e purgam satisfeito em fumaça desvainecida.
Entretanto depois e bem antes de morrer na terra e sobreviver a Saturno fazer deste ( ) um lugar melhor hehehe somente benecicia aos nobres pois requer autruismo inteligencia mordaz e um pouco de amor no coração hehehehe.
com isso em pantano me encerro em brumas e lagrimas.
baixa a cortina