Apesar do forte lobby pela censura, conseguimos contornar a questão do direito de imagem e manteremos na íntegra o conteúdo deste furo de reportagem.
Fontes da CIA gay e da KGB gay, em um processo de colaboração internacional com o FBI gay conseguiram desmantelar uma quadrilha que atuava em toda a América Latina e em alguns países do Leste Europeu. O referido bando é responsável pela venda de PPP (projeto Político Pedagógico) para diversas escolas que não tendo capacidade de fazer os seus PPP's recorriam a uma empresa, a Empreendimentos Educacionais, que presta assessoria na área de educação. Segundo fontes das agências de investigação, todos os indícios recaem sobre a diretora presidente da Empresa, a Dra. Lulu Pereira. A pessoa em questão já é procurada por diversos delitos e ao que parece só consegue escapar por que é acolhida por governos ditatoriais que tendo assistindo a uma conferência com da doutora sob o Título "Vigiar e Punir", a elegeram como mestra e guru de seus governos despóticos. Segundo a toda poderosa Condo liza Rayca, é dona Lulu Pereira quem dá sustentação teórica aos governos de Hugolino Chaveco e Rafaelita Correia. (Mas como essa informação parte de um governo imperialista e mentiroso, que é o de Junior Bucha, preferimos não dar credibilidade!) O que se sabe realmente é que a Dra. Lulu Pereira quer derrubar o governo da China e por isso já começou a articular rebeliões no Tibete.
É público e notório, que a Dra. Lulu Pereira está em território brasileiro, pois a mesma foi fotografada no ultimo conselho consultivo de uma famoso colégio do Rio de Janeiro. E sabem o que ela fazia lá? Palestrava sobre a importância de se ter um PPP a altura da entidade.
Saiu de lá com o contrato assinado.
ORA BOLAS!!!VAMOS SER MAIS CRIATIVOS....
ResponderExcluirNossa que humor!!!
ResponderExcluirquem é essa beldade criativíssima que está irritada?