quarta-feira, 12 de março de 2008

Surpreendente!!!


Espanto!
Foi com este sentimento que a comunidade acadêmica recebeu a notícia.
Desmaios, indignação e pedras na Geni foram algumas das múltiplas e contraditórias reações.
Ninguém podia esperar que Hillery Lyn, professora conceituada da rede municipal pelo seu impecável trabalho com jovens bem dotados, poderia estar envolvida no desaparecimento de Bia Ferreira.
Uma fonte da região oceânica deu a notícia bomba, Hillery Lyn é mãe do trafa Renatinho Prostituto, ainda desaparecido.
Segundo tal fonte, ela elaborou e executou, com ajuda de seu filho, o plano intitulado de: Vamunha Bia!!!
A polícia ainda não tem todos os detalhes, mas a fonte garante que uma terceira pessoa estaria envolvida, ao ser indagado pelo jornalista quem seria essa tal pessoa, fugiu pela Rua 29, antiga sede da boca desativada, visivelmente abalado e com medo de futuras represálias.
É isso minha gente! Este caso está longe de ser resolvido, é ainda promete grandes revelações.
Se você, leitor assíduo da Folha do Cafubá, souber de alguma coisa, deixe o seu comentário, que manteremos o seu anonimato.

5 comentários:

  1. Somente pra quem quiser investigar...
    Haverá um encontro na rua 28 (ao lado da rua 29, por onde fugiu a tal figura)neste sábado, 15.03 a tade/noite.(pelo som festivo não vai ser difícil saber a casa)
    O mote do encontro pode esconder informações precisas sobre o desaparecimento da Bia Ferreira.
    Soube de fonte fidedigna que neste encontro poderemos encontrar algumas das mais importantes "figuras" envolvidas no caso e que são tb leitores da folha. Soube tb que a grana tá curta prá "eles" e quem aparecer deve levar alguma bebida, estimulante, etc... O babado é forte!

    ResponderExcluir
  2. A quem possa interessar: Soube que haverá um encontro na rua 28 (ao lado da rua 29, por onde fugiu a tal "figura" (pelo som festivo não vai vai ser difícil saber qual é a casa), e que por informações fidedignas alguns suspeitos do desaparecimento da Bia Ferreira provavelmente vão aparecer por lá. Sábado a tarde/noite e tb soube que a galera tá sem grana e geral sabe, portanto se aparecer leve bebidas, estimulantes, etc..
    O "trafa" tem presença garantida...
    Não me identifico por motivo de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Urgente: vazou uma informação. Fofoca!
    Lulu Pereira vai reaparecer no encontro da rua 28, e quem sabe se não teremos aí uma pista do tão fadado desaparecimento da Bia Ferreira. Dizem que ela tá voltando americanizada, com plástica, estilo pós-neo-liberal, um luxo! Espero que o FBI gay não apareça.

    ResponderExcluir
  4. Um integrante do FBI que não quis se identificar deixou claro que, não participara da tal festinha, o motivo alegado foi o da inundação que afoga a cidade há dias, sem contar que ele já tem uma boquete agendada.

    ResponderExcluir
  5. URGENTE PLAESE!HELP!(traduzindo Por favor! SOCOOOOOOORRRO!)!!Me ajude!!! tô ilhada!!!...queria tanto ir a FESTA...!!! soCOOOrro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog