domingo, 9 de março de 2008

O futuro. Será que ele virá?


Nesta semana, mais precisamente no penúltimo dia dela, estarei ficando mais velho. Para mim, isso é uma alegria, pois significa que com todas as adversidades, vou marcando mais um ponto na existência.

É comum quando aniversariamos, pedirmos intimamente um presente para as divindades e comigo não é diferente. O diferencial é que eu peço esse presente já há algum tempo.Entretanto agora quero compartilhar com voces da "folha", esse meu recondito desejo. Lembrando um pouco uuma música do passado eu digo " eu quero uma casa no campo, onde eu possa plantar..."

Eu quero carneiros e cabras pastando tranquilos(...). Eu quero uma casa no campo, onde eu possa 'levar' meus amigos, meus discos, meus livros e nada mais.

Pois é, informo que o terreno já existe e é meu. Fica lá na Bahia. precisamente numa cidadezinha do sudoeste bahiano, no sopé da serra do espinhaço. Espero sinceramente que eu realize esse sonho algum dia. E se assim for, quero receber os meus amigos nesse lugar e lá realizarmos uma festa de arromba.

Que graça teríamos na vida se não pudessêmos sonhar. Mas confesso, este sonho eu quero realizar.

3 comentários:

  1. Querido Hiller, que lugar espetacular. Tomara que o futuro venha... Vamos preparar os preparativos para os 'bota-dentro'.

    ResponderExcluir
  2. Felicidade e isso acreditar em e ser feliz, e estar onde se quer estar com ou ate mesmo sem o que sempre se desejou e mesmo assim estra feliz. Carissimo desejo toda felicidade do mundo e que em qualquer lugar que vc estaeja que esteja sempre entre bons e Queridos Amigos.
    Do seu negão
    Ricardinho

    ResponderExcluir
  3. Já veio, havendo o desejo o todo UNIVERSO conspira a nosso favor, ito é fato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog