quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAFUBÁ SOCIAL CLUB

"Num to morta!", frase que tem tudo haver para começar essa postagem. Leitores da folha, no feriado de 7 de Setembro a sede da folha havia sido reservada para um encontro "teatral, poético e produtivo", regado a peixada (...). Qual a surpresa? Agendaram outra pauta e a sede da folha se tornou um clube social de salvar as cabeças ávidas por thc.

Em outras ocasiões, a boa educação pedia que o "dono" ou "o caseiro de luxo", fosse comunicado da chegada de pessoas (estranhas)  na sede. Mas agora virou casa de mãe Joana. Vou comunicar os verdadeiros donos da casa que  tem um movimento de invasão sutil, e vcs já me conhecem EU DOU LINHA...
Considero uma pena, estudar tanto pra não entender as simples relações sociais.  Comentei inúmeras vezes que (sou eu que moro aqui e pago as contas) e penso que posso não gostar que determinadas pessoas frequentem essa casa. SERÁ QUE TENHO QUE DESENHAR? peço aos meus amigos artistas que por favor desenhem e eu postarei aqui como apelo visual.
Enfim, fomos forçados a ficar enfurnados na cozinha (o povo do teatro) pois o jardim virou o fumódromo. Mantive a educação e nada  perturbou meu espírito, mas fica uma pergunta. Em sua casa (...) em reunião com seus amigos vc ficaria feliz se chegassem  pessoas que vc não conhece e sobretudo pessoa que vc não tem nenhuma afinidade e de fato não gosta?
Até quando educação e hospitalidade é sinônimo de imbecilidade?  Percebo que sou visto como um imbecil que por ser viado (e isso já foi dito) tem que ficar calado e ceder as pressões sociais...
QUAIS AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DE UMA COMO ATITUDE DESSA?
Seria estragar a reunião com o povo do teatro? Seria se apropriar de um espaço a força (violência simbólica) por motivos mesquinhos? Ou realmente transformar em CLUBE?
Mas não acabou, pra minha surpresa, os "intrusos" aceitos são amigos de meu amigo e eles trouxeram cerveja e sobremesa, sabiam que iria acontecer uma reunião festiva, mas eu não sabia que eles sabiam...
ATÉ QUANDO DEVO TOLERAR ESSE PEQUENO E TOLO COMPORTAMENTO DE MEU"S" AMIGO. Galera, por favor não façam deste local um ponto de encontro pra fumar maconha com pessoas que eu não conheço (e nem tolero) nem tão pouco pra transformar essa casa numa boca, a boca é na rua 26, no inferninho e no caniçal. NAO SOU RESPEITADO, pra que? Se sou democrático, gentil, imbecil, gay, educadinho. KARALHO, MERDA! 
Só estou escrevendo isso para mostrar a minha insatisfação pela falta de carinho para com os meus pensamentos, a minha pessoa, com aquilo que gosto e não gosto...
Repito a frase do inicio deste texto: "Num estou morta!" Se isso voltar acontecer vou soltar os bichos e o estrago vai ser grande. O AVISO FOI DADO!



Um comentário:

  1. ... a difícil arte de conviver, de ensinar e aprender, de apreender os instantes.... as peculiaridades de cada um, sem jamais ferir suscetibilidades do todo... Óh viver transbordante de conflitos... Óh viver...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog